domingo, 13 de setembro de 2009

Solange Moacir

Amiga de muuuitasss risadas, Sosso foi minha colega na Aliança Francesa. Mocinha mistereriosa, fascinava-me sua personalidade. Sua fisionomia saída de um quadro de Modigliane, com olhos verdes, mostravam águas tranquilas... Mas não, escondiam um maremoto, isto, no auge dos vinte e poucos anos. Sosso, quando encontrava com Vicente, meu marido, não somavam, multiplicavam. E assim, era com toda nossa turma.
Criamos uma amizade para muitas vidas!
Ela mora há quase trinta anos na Itália, onde tem duas lindas filhas, Maria Christina e Ingrid.

SAUDADES SOSSO!





































"QUERIDA MARTA,AS TUAS PALAVRAS E AS NOSSAS FOTOS FORAM MUITO MAIS QUE UM PRESENTE DE NATAL PENSA COMO ESTA TUA VELHA AMIGA FICOU EMOCIONADA E FELIZ. CIAO SOSSO."


A Família de Sosso
Maria Christina e Ingrid com o pai, Leo Lima.


Um comentário:

Arthur disse...

Marta, tenho foto com a Sosso quando ela tinha 3 anos. Tenho muitas saudades dela.