segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nossa turma

A nossa turma está guardada bem dentro do meu coração. Eu sou o que se passou, na minha vida. Agradeço a Deus por ter posto todos vocês no meu caminho. Quando mal saía das fraldas, com doze, treze anos, nos conhecemos todos em Capão. Aprendemos juntos a arte do prazeroso convívio, a ter cumplicidade, a dançar, a ler os melhores livros, filmes, músicas, teatro... Enfim, na formação de nosso caráter.
A nossa estrada da vida, começou ali, onde se deram os primeiros namoricos, quando explodíamos em hormônios.
Nos meus caminhos tortos, nunca deixei de ser o que aprendi na minha casa e com vocês.
Achei muito carinhoso da parte da Anete Trachtenberg, reunir novamente as amiguinhas e amiguinhos. Este encontro será histórico pra todos nós.
Em homenagem a meus velhos novos amigos.

Que carta linda do Ney Vugman
Happy birthday

Assunto: Re: convite de aniversário

Ainda bem que vale chorar pois me emocionei as lágrimas lendo tuaspalavras tão amorosas.

Um abraço cheio de carinho, muiiiiiitas felicidades Nei Clarice2009/9/29 Ney Vugman <nvugman@globo.com>

Queridos amigos

Hoje estou de aniversário. São 64 bem vividos. À noite estarei fazendo uma festa. Estão todos convidados, não poderão haver compromissos que os impeçam de vir. O Paulo, o Leonardo, o Vitor, o Telmo, o Renato, o Chachá, o Jorge (o conjunto do clube) vão dar um show e depois continuaremos com os nossos LPs favoritos. Haverão também alguns quadros humorísticos que já estamos ensaiando, desta vez com a participação especial das meninas. Vou dançar com todas, inicialmente com a Alice, com a Alba e com a Beatriz (que não está aparecendo na lista).

Estarão presentes também o Bauman e o Henrique Scliar (patrono do nosso departamento da juventude) representando os velhos do clube, aqueles coroas de 60 anos que teimavam em construir uma obra sócio-cultural de que pudessem se orgulhar para, nas horas vagas, jogar uma partidinha de xadrez.

Como surpresa da festa, o conjunto do Sivuca, do Cesar e do Rogério (pai da Sofia, 1 mês) também vão dar uma palhinha, mas eles me pediram para não divulgar senão não vai ter lugar pra todo mundo ...

A comida da festa será variada: de entrada um gostoso bairú feito pela Tilde e pela Harmonia (seu Juan não vai poder vir mas mandou um abraço e disse para não esquecermos que naquele primeiro de abril "la democrácia en tu país se fué"). Como prato principal será servida uma feijoada, preparada pelo Leo Schames com o auxílio do Enio, igualzinha aquela que comemos um dia num acampamento às margens do Guaiba. Nunca mais comi feijoada tão gostosa.

No meio da festa haverá uma pausa. Será um momento em que nos daremos as mãos numa grande roda (vale chorar), nos olharemos nos olhos e agradeceremos pela vida que estamos tendo e pela oportunidade de nos reencontrar. Aproveitaremos também para nos perdoar de qualquer ressentimento, grande ou pequeno, que a nossa humanidade se encarregou de aprontar. Nos daremos conta de que vivemos no presente e não no passado e muito menos no futuro; e de que as possiveis mágoas não tem a menor utilidade, só servem para nos atrapalhar. E nos abraçaremos como talvez nunca nos abraçamos (agora podemos nos dar ao luxo deste abraço).

Saudades de mim em vocês.

Beijos a todos

Ney

PS: Wilson, não esqueça de trazer o livro de atas, senão como é que a gente vai planejar as atividades e as tarefas do mês?


Aniversário de quinze anos da Nica
Que lindos meus amigos, que turminha bem educada!

Aniversário de quinze da Alice Dorfmann


Que lindas as amigas. Eu sou a bolachuda da direita








Um comentário:

clarice ge disse...

Martinha, estás sempre me surpreendendo.
Carinhos pra ti