quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ela veio das estrelas!

Dona Amelinha Marques

Existe alguém mais bela do que ela? Tenho pensado muito no que escrever sobre Dona Amelinha, mas como a minha amiga tem milhares de predicados e meu sentimento de amor e respeito por ela é um só, as palavras me fugiram.
Este olhar de serenidade é um exemplo de uma vida familiar bem vivida. Dona Amelinha foi casada com o Dr. Say Marques, vereador muitas vezes de Porto Alegre e fundador da Feira do Livro. Natural de São Borja.
Teve 7 filhos... Criou todos embaixo de sua asa, assim como netos e agora bisnetos, agrega também, os amigos e amigas dos filhos. Sempre está rodeada por este rebanho, recebendo muito amor e dando a todos um pouco de sua sabedoria.
Quando fiquei viúva, eu e minha filha Sybil, fomos agregadas por Dona Amelinha e sua família para todos os maravilhosos natais em sua casa.
Olhem como ela é linda! Este exemplo de vida mostra como sempre temos que seguir nossos passos com serenidade. Obrigada Dona Amelinha!
Da amiga, Marta.

Um comentário:

Gisa disse...

Que lindo Marta! Parabéns por esta homenagem a nossa Amelinha.